Feira de Adoção Animal será nesta terça

Feira será realizada nesta terça, dia 9
Publicada em: 5 de Maio de 2023 - 12h03 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Feira será realizada nesta terça, dia 9 Foto: Mauricio Rocha

A Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realiza na próxima terça-feira, 9 de maio, mais uma Feira de Adoção Animal, na Praça José Pereira Câmara, no Centro.

Quem quiser adotar cães ou gatos vermifugados e saudáveis deve comparecer ao local, das 8h às 16h30, levando carteira de identidade e um comprovante de residência.

A Feira é realizada pelo Programa de Saúde e Bem-Estar Animal (PSA) da Secretaria de Meio Ambiente.

Ao adotar um animal, o dono deverá assinar também um termo de responsabilidade. Os cães e gatos são castrados, com exceção dos filhotes, mas esses já seguem para o novo lar com a data da cirurgia de esterilização agendada. Vale lembrar que se chover, o evento não será realizado.

INFORMAÇÕES – Outras informações sobre a Feira de Adoção e o Programa de Saúde e Bem-Estar Animal da Prefeitura de Rio das Ostras podem ser obtidas pelo telefone: (22) 2771-2351.