• Você está em

• Meio Ambiente

Rio das Ostras realiza nesta sexta, dia 17, Feira de Adoção Animal

• Foto: Mauricio Rocha
    Animais disponibilizados para adoção são vacinados e saudáveis_
Publicada em: 16 de Janeiro de 2020 - 12h19 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Animais disponibilizados para adoção são vacinados e saudáveis_Foto: Mauricio Rocha

Nesta sexta-feira, dia 17, das 10h às 16h, a Prefeitura de Rio das Ostras realizará mais uma edição da Feira de Adoção Animal na Praça José Pereira Câmara, no Centro.

A feira é promovida pelo Programa de Saúde e Bem-Estar Animal (PSA) da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca.

Quem quiser adotar cães ou gatos vacinados, vermifugados e saudáveis deve comparecer ao local levando carteira de identidade e um comprovante de residência.

Ao adotar um animal, o dono dever assinar também um termo de responsabilidade. Os cães e gatos são castrados, com exceção dos filhotes, mas esses já seguem para o novo lar com a data da cirurgia de esterilização agendada.

INFORMAÇÕES –  Outras informações sobre a Feira de Adoção e o Programa podem ser obtidas pelo telefone: (22) 2771-2351. Se chover, a Secretaria de Meio Ambiente informa que não haverá a Feira de Adoção Animal.