Rio das Ostras realiza mais um Fórum de Planejamento e Orçamento

Publicada em: 20 de Fevereiro de 2020 - 10h52 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Na próxima semana, no dia 28 de fevereiro, a Prefeitura de Rio das Ostras promoverá mais um Fórum Municipal de Planejamento e Orçamento, para demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 3Quadrimestre do exercício de 2019.

O evento terá início às 17h, na Câmara Municipal, que fica na Avenida dos Bandeirantes 2.000, no Loteamento Verdes Mares.

TRANSPARÊNCIA – A Audiência Pública acontece com o objetivo de informar a população sobre os investimentos que foram feitos e onde foram aplicados os recursos municipais até o momento.

A realização do Fórum é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que obriga os municípios a apresentar ao Poder Legislativo e à população o desempenho orçamentário da Administração Pública quadrimestralmente.