Rio das Ostras realiza Seminário de Integração Municipal

• Foto: Allexandre Costa
  • Foto: Allexandre Costa
Publicada em: 12 de Janeiro de 2022 - 16h42 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Para o secretário Nestor Prado, o evento tem por objetivo integrar os municípios Foto: Allexandre Costa
O encontro contou com a participação de diversos servidores da Secretaria de Meio Ambiente de Rio das Ostras e da Cidade de Carapebus Foto: Allexandre Costa

Nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realizou o Seminário de Integração Municipal no Auditório Rovani Souza Dantas, no Parque dos Pássaros, em Jardim Mariléa.

O encontro contou com a participação de diversos servidores da Secretaria de Meio Ambiente de Rio das Ostras e da Cidade de Carapebus.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Nestor Prado Júnior, o evento tem por objetivo integrar os municípios. “Apesar de Carapebus não fazer limites geográficos com Rio das Ostras, a nossa administração entende que cidades que se emanciparam há poucos anos precisam conversar e trocar experiências entre si e, com isso, se ajudar na área Ambiental”, destacou.

Ainda segundo o secretário, a iniciativa é fundamental para fortalecer a Governança e a Gestão Ambiental na região. “Neste Seminário de Integração Municipal, estamos criando um espaço de conversas e de convivências. Todos têm a sua autonomia e a suas realidades respeitadas. O Município de Carapebus também poderá passar experiências e vivências”, completou Nestor.