Rio das Ostras realiza serviços  de manutenção

No Parque Municipal foi feita um trabalho de paisagismo.
Publicada em: 1 de Março de 2021 - 14h32 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
No Parque Municipal foi feita um trabalho de paisagismo. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realiza serviços de manutenção em toda Cidade. Desta vez, os lugares beneficiados foram o Parque Municipal Roberto Cação, em Mar do Norte, e ruas da localidade de Beira-Rio.

A qualidade de vida da população de Rio das Ostras é um compromisso da Administração Municipal. Por este motivo, equipes da Secretaria fizeram, na última semana, a ampliação das áreas de convivência na localidade de Beira-Rio.

PARQUE MUNICIPAL – O Parque Municipal Roberto Cação, em Mar do Norte, está fechado devido a pandemia do novo Coronavírus, mas a Secretaria de Meio Ambiente promoveu diversos serviços para melhorar as instalações, pensando no retorno pós-pandemia.

Equipes da Secretaria fizeram a limpeza e o trabalho de paisagismo no local, recuperando a vegetação do Parque Municipal.