• Você está em

• Página inicial
  • Coronavírus

Rio das Ostras recebe 1.010 doses da vacina Fiocruz /Aztrazeneca

As doses da vacina foram escoltadas pela Guarda Civil Municipal .
    As doses vieram na aeronave da Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
    Rio das Ostras recebeu 1.010 doses da vacina de Oxford / Aztrazeneca.
Publicada em: 25 de Janeiro de 2021 - 12h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Mais uma conquista para a imunização do Município de Rio das Ostras. Na manhã desta segunda-feira, dia 25 de janeiro, a Cidade recebeu 1.010 doses da vacina de Oxford / Aztrazeneca, do lote de duas mil unidades vindas diretamente da Índia para o Brasil.

A Divisão de Imunização da Vigilância Sanitária do Município foi buscar as vacinas em Cabo Frio. As doses vieram na aeronave da Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), direto do Rio de Janeiro.

GRUPO PRIORITÁRIO – O grupo prioritário que irá receber a vacina de Oxford / Aztrazeneca é o mesmo da vacina CoronaVac: profissionais de Saúde e idosos que vivem em Instituições de Longa Permanência – ILP e funcionários destes locais.
A previsão é começar a imunização no Município ainda no início desta semana.

ESCOLTA – As doses da vacina foram entregues a Divisão de Imunização da Vigilância Sanitária e foram escoltadas pela Guarda Civil Municipal até a chegada em Rio das Ostras.

As doses da vacina foram escoltadas pela Guarda Civil Municipal . Foto: Divulgação
As doses vieram na aeronave da Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro. Foto: Divulgação
Rio das Ostras recebeu 1.010 doses da vacina de Oxford / Aztrazeneca. Foto: Divulgação