Rio das Ostras recebe Audiência Pública nesta quarta, dia 4 de junho
Publicada em: 30 de Maio de 2025 - 08h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Nesta quarta-feira, 04 de junho, Rio das Ostras promove mais uma Audiência Pública de Planejamento e Orçamento Participativo (POP), desta vez, para o Setor L (Balneário das Graças e Mar do Norte). A reunião será às 18h30, na Escola Estadual Municipalizada Fazenda da Praia (Rua Albano Branco Guimarães, s/nº – Mar do Norte).
As audiências setoriais são promovidas pela Secretaria de Gestão Pública para coletar as demandas e necessidades da população. O objetivo é identificar as prioridades para o investimento de recursos públicos pela Administração Municipal.
Além das audiências, os cidadãos podem indicar em formulário online, até o dia 30 de junho, as ações que consideram essenciais para a Lei Orçamentária Anual de 2026 pelo link: https://www.riodasostras.rj.gov.br/poponline/
PRÓXIMA AUDIÊNCIA – No dia 11 de junho, às 18h30, será realizada a Audiência Pública da localidade de Cidade Praiana (Setor M) na Escola Municipal Cidade Praiana, Avenida Rio Grande do Sul, s/nº – Cidade Praiana).
O setor M abrange as localidades de Jardim Miramar, Cidade Praiana e Cidade Beira-Mar.