Rio das Ostras recebe Campeonato Feminino de Futsal

Publicada em: 22 de setembro de 2022 - 08h14 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O torneio tem participação de equipes de Niterói, Tanguá, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Macaé e São João da Barra Foto: Divulgação

No próximo domingo, 25, a partir das 9h, o Município recebe o Circuito Cidade de Rio das Ostras, organizado pela Liga Niteroiense de Futsal. A competição reúne equipes femininas de diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro, na quadra do Colégio Municipal Professora América Abdalla.

O torneio tem participação de equipes de Niterói, Tanguá, Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Macaé e São João da Barra. O sorteio dos jogos e a ordem dos embates será realizado antes de uma solenidade de abertura, com a presença dos árbitros da Federação de Futsal do Estado do Rio, dos organizadores e de membros da Subsecretaria de Esporte e Lazer.

O campeonato premiará com troféus e medalhas as equipes campeãs, além das categorias melhor artilheira, melhor goleira, melhor treinador e outros.

O Colégio Municipal Professora América Abdalla fica localizado na Rua Carlos Viana, s/n, Nova Esperança. O evento é gratuito para o público e tem apoio da Prefeitura de Rio das Ostras por intermédio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.