Rio das Ostras recebe Circuito FABERJ de águas abertas

Publicada em: 18 de novembro de 2021 - 12h03 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Foto: Divulgação

Rio das Ostras recebe no sábado,  dia 27 de novembro, a Etapa Trinta Réis do Circuito da Federação de Águas Abertas do Estado do Rio de Janeiro (FABERJ). Em disputa, o Troféu Eduardo Tompson. O evento tem apoio da Prefeitura, por intermédio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.

A programação terá três provas distintas: às 08h30 acontece na Praia do Bosque a largada da Travessinha 100 metros, para atletas com idade entre 06 e 08 anos de idade.

Às 9h será realizada a Travessia, prova principal para competidores com idade acima dos 13 anos. A prova terá distância de 3 km e largada na Praia do Cemitério e chegada na Praia do Bosque. Em seguida está programada a Mini-Travessia de 1 km, para competidores com idade entre 9 e 12 anos e início previsto para a Praia do Centro.

Mais informações sobre o evento podem ser acessadas no endereço www.faberj.com.br .

O Circuito de Águas Abertas – Etapa Trinta Réis  é uma realização do Instituto Léo Moura, com patrocínio da Secretaria Especial do Esporte, Ministério da Cidadania e Governo Federal. A Prefeitura de Rio das Ostras apoia o evento.