Cidade recebe serviços de manutenção diariamente

Na Rua das Camélias foi trocada a grelha de caixa-ralo
    No Bosque da Praia as caixas-ralo foram limpas
    O Âncora também recebeu o serviço de nivelamento na Rua das Petúnias
    O Rio jundiá, no Âncora, também passou por limpeza
Publicada em: 14 de junho de 2019 - 15h35 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Mar do Norte também recebeu o nivelamento da via, facilitando a vida dos moradores Foto: Claudio Pacheco
Na Rua das Camélias foi trocada a grelha de caixa-ralo Foto: Claudio Pacheco
No Bosque da Praia as caixas-ralo foram limpas Foto: Claudio Pacheco
O Âncora também recebeu o serviço de nivelamento na Rua das Petúnias Foto: Claudio Pacheco
O Rio jundiá, no Âncora, também passou por limpeza Foto: Claudio Pacheco

A Prefeitura de Rio das Ostras realiza serviços por toda a cidade, levando mais segurança e bem-estar para seus moradores. Nesta semana, a Cidade recebeu serviços de limpeza de caixa-ralo, melhorias no sistema de drenagem, desobstrução de bueiros, nivelamento de ruas, limpeza de vias e pintura de meio-fio.

A semana começou movimentada na Avenida Beira Mar, no Bosque da Praia, com equipes fazendo limpeza de caixas-ralo para facilitar a drenagem.  Já na Avenida Beira-Mar foi realizada a desobstrução de bueiros. Essa manutenção é primordial para evitar transtornos para a população.

Em Nova Aliança, foram executados os serviços de melhoria no sistema de drenagem na Rua Marcela Ferreira Martins.

Os funcionários da Prefeitura também estão trabalhando diariamente na manutenção de caixas-ralo, bueiros e redes de drenagem pela Cidade. Esses serviços de reparos foram feitos na Rua das Camélias, no Âncora, e na Avenida dos Bandeirantes, na altura do Terra Firme.

Nivelamento de Vias-  O nivelamento de vias melhora a acessibilidade e a segurança. Em Mar do Norte, a Rua 9, a Rua 7 e a Rua José Ribamar receberam o serviço que facilita o acesso a todos.  Algumas vias da localidade do Âncora também foram contempladas: Rua das Petúnias e Rua Novo Horizonte.

Nivelamento de Rua também no Residencial Rio das Ostras, com melhorias na Rua das Palmeiras.

Nesta semana, as equipes deram continuidade à limpeza do rio Jundiá, no Âncora, para evitar alagamentos e transtornos para a população. No Âncora, os funcionários da Prefeitura fizeram a troca de grelhas de caixas-ralo na Rua das Camélias.

Serviços também no Recreio, com limpeza de via e de caixas-ralo na Rua Cachoeiro de Macacu e em Costazul teve abertura de acesso na Avenida Governador Roberto Silveira. No Bosque, os serviços incluíram a pintura de meio-fio.