Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Rio das Ostras recebe equipes de diversos estados na Soccer Cup 2021

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
Publicada em: 20 de julho de 2021 - 15h36 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Foto: Divulgação

A Rio das Ostras Soccer Cup – Edição Julho de 2021 já vai começar. Os jogos, que acontecem nos estádios Emília Rosa Guimarães, no Mariléa, Amaro Mota, no Palmital e no Centro de Treinamento Gilson Zarour, no Jardim Campomar, contam com a presença de equipes de futebol de todo o Brasil para disputar o campeonato entre os dias 21 e 23 desse mês.

Os times das categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, já estão na cidade e estão hospedadas na rede hoteleira local. Ao todo 25 equipes participam do torneio. Rio das Ostras está representada pelas equipes  Enseada Soccer Club, Shark R.O, Ostrense e Alta Soccer.

Também participam da competição times de Cabo Frio, Saquarema, Angra dos Reis, Búzios, Carapebus, São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro, São Francisco de Itabapoana, Macaé, Casimiro de Abreu e de outros estados, como Rondônia, Minas Gerais e Manaus.

Para incentivar os jogadores, olheiros das categorias de bases de grandes times estarão presentes como: Flamengo, Fluminense, Internacional, Corinthians, Atlético Paranaense, Atlético Mineiro, Bahia e Grêmio.

Devido a pandemia do novo Coronavírus, os jogos não poderão ser abertos para o público geral. Os resultados das partidas serão atualizados diretamente no aplicativo da competição https://copafacil.page.link/S53eSana649ujevj6.

Pesquisa no Portal