Foto de uma família curtindo a Praia Boca da Barra num dia ensolarado

Cidade recebe o Circuito Literário da Costa do Sol

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    O Circuito Literário da Costa do Sol – Edição Rio das Ostras ficará no Município até o dia 13 de fevereiro
Publicada em: 13 de Janeiro de 2022 - 11h56 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O Circuito Literário da Costa do Sol – Edição Rio das Ostras ficará no Município até o dia 13 de fevereiro Foto: Divulgação

Janeiro começa de forma bem literária em Rio das Ostras para agradar ainda mais os amantes da boa leitura. A Fundação de Cultura, em parceria com a Emergir Livros, vai promover uma nova feira de livros na Cidade. A partir do próximo dia 14 de janeiro, o Circuito Literário da Costa do Sol – Edição Rio das Ostras ficará instalado na Praça José Pereira Câmara, no Centro de segunda a domingo, das 10h às 22h.

Os leitores terão à disposição aproximadamente 20 mil livros, divididos em vários gêneros como romance, contos, literatura brasileira, universal, infantil e infanto juvenil, biografias, culinária, e passatempos, dentre outros, a preços bem populares.

De acordo com o diretor comercial da Emergir Livros, Evandro Manhães, a expectativa é a melhor possível. “Rio das Ostras é uma Cidade de muitos leitores e o nosso objetivo é atender esse público da melhor forma possível, oferecendo bons títulos com preços promocionais e, consequentemente, torcendo para o sucesso do evento. Além disso, vamos montar uma estrutura totalmente diferenciada, que vai proporcionar mais conforto para os visitantes”, explicou.

Para a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis, o mais importante é o incentivo à leitura que eventos como a Feira proporcionam. “Tenho certeza que a parceria coma Emergir vai render bons frutos para os leitores riostrenses, que terão a oportunidade de adquirir bons livros com preços baixos”, declarou.

CUIDADOS – Todas as normas e decretos municipais para evitar o contágio e a transmissão do vírus da Covid-19 são respeitados pelos expositores. Por esta razão, o público que for visitar o espaço deve usar máscara facial e manter o distanciamento necessário.

O Circuito Literário da Costa do Sol – Edição Rio das Ostras ficará no Município até o dia 13 de fevereiro.

Pesquisa no Portal