Melhorias por todo o município continuam a todo vapor

Em Mar do Norte, a Rua Projetada também foi nivelada
    Melhorias no sistema de drenagem da Rua Dom Pedro II , em Vila Real
    Nivelamento também na Estrada Califórnia em Cantagalo
Publicada em: 29 de novembro de 2019 - 18h11 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Equipes realizaram a limpeza e o reparo na pavimentação da Rua Manoel Ferreira, no Peroba Foto: Claudio Pacheco
Em Mar do Norte, a Rua Projetada também foi nivelada Foto: Claudio Pacheco
Melhorias no sistema de drenagem da Rua Dom Pedro II , em Vila Real Foto: Claudio Pacheco
Nivelamento também na Estrada Califórnia em Cantagalo Foto: Claudio Pacheco

A Administração Municipal de Rio das Ostras realiza serviços de melhorias por toda a cidade. Nesta semana, a Estrada Califórnia, em Cantagalo, recebeu o nivelamento na via. Na localidade Peroba, Rua Samuel Paes Leme, também foi realizado o mesmo serviço e também a limpeza.

Os serviços de manutenção não param. Ainda no Peroba, equipes realizaram a limpeza e o reparo na pavimentação da Rua Manoel Ferreira. No Vila Real, prosseguem os trabalhos no sistema de drenagem da região, com a instalação de novas manilhas e caixas-ralo na Rua Dom Pedro II.

Nivelamento de ruas- Várias localidades estão sendo atendidas pelo serviço, como as ruas Aurélio Buarque, na Enseada das Gaivotas, e a Rua Projetada, em Mar do Norte.

As equipes da Prefeitura atendem diversas localidades. No Praiamar, foram realizados serviços de limpeza, manutenção de ruas e melhorias no sistema de drenagem. No Recanto, a Rua Pastor Ismael Nogueira recebeu reparos.