Rio das Ostras recebe Taça Verão de Futebol de Amputados

Publicada em: 1 de Fevereiro de 2021 - 17h09 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, promove, no próximo final de semana, a 3ª Taça Verão de Futebol de Amputados. Quatro equipes brasileiras participam da disputa.

O torneio será realizado nos dias 6 e 7 de fevereiro (sábado e domingo), no campo de Futebol Society do Centro Esportivo Chico Leite, no Village.

Disputam a Taça os dois times principais da Associação dos Deficientes por Amputação de Maringá / PR (ASSAMA), a Associação Mineira do Desporto para Amputados (AMDA/MG), e a equipe do Futebol de Amputados de Rio das Ostras (FARO).

No sábado, dia 6, a programação da Taça Verão terá jogos pela manhã (09h e 10h) e à tarde (18h30 e 19h30). No domingo os jogos acontecem pela manhã às 09h e 10h.

A transmissão do evento  será ao vivo,  pela página Oficial da Prefeitura de Rio das Ostras no Facebook.