Município recebe terceira edição da corrida My Pace

• Foto:
    Corrida acontece no domingo, 19 de ma
Publicada em: 14 de Março de 2023 - 10h28 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Corrida acontece no domingo, 19 de março

Rio das Ostras recebe neste domingo, dia 19 de março, a terceira edição da My Pace, evento esportivo que reúne corrida e caminhada. A largada está prevista para 7h, na Lagoa de Iriry, onde também o trajeto será encerrado.

Serão cinco quilômetros de trajeto, com vários pontos de hidratação espalhados pelo caminho. O trajeto inclui as Avenidas Governador Roberto Silveira, Bandeirantes e Ouro Verde, e Lagoa do Iriry, onde ficará a linha de partida e chegada.

Poderão participar da corrida e caminhada atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos de acordo com o regulamento da prova, inclusive PCDs.

Os três primeiros colocados na categoria geral masculina e as três primeiras colocadas na categoria geral feminina receberão troféus. A prova vai premiar com medalhas os três primeiros de cada categoria de idade. A classificação será pelo tempo líquido do atleta.

A entrega do kit do atleta e do chip de cronometragem acontecerá nos dias 17 e 18 de março, das 14h às 18h, na loja Ciência Magistral, na Avenida Jane Maria Martins, s/n, no Jardim Mariléa.

O evento tem apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Subsecretaria de Esporte e Lazer. A Guarda Civil Municipal também participa da organização do trânsito e bloqueio das vias utilizadas no trajeto das provas, a Secretaria de Saúde, disponibilizará uma ambulância para suporte médico, e a equipe da Coleta Urbana, responsável pela limpeza das ruas e avenidas.

Mais informações sobre a corrida podem ser encontradas na página oficial do evento, no endereço https://www.ticketsports.com.br/e/my-pace-etapa-lagoa-do-iriry-5km-35144 .