Rio das Ostras segue com serviços de manutenção
Publicada em: 13 de dezembro de 2019 - 11h24 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM





A semana foi de serviços como reparos nas vias, nivelamento, construção de muro de contenção, limpeza e melhorias no sistema de drenagem
A movimentação de equipes da Prefeitura de Rio das Ostras e de máquinas continua nas localidades do Município. A segunda-feira, dia 9, começou com reparos na Rua Pastor Ismael Rodrigues, no Recanto. E, na Avenida Rio Branco, a construção do muro de contenção no Canal de Medeiros avança.
Serviços também no Santa Helena, com nivelamento da Rua Hilda Silveira, e no Âncora, com nivelamento da Rua 100. A semana começou com trabalho também em Boca da Barra, onde foi feita a restauração da mureta na rua Beira Rio.
O cronograma de serviços segue a todo vapor. Nesta semana, os funcionários da Prefeitura realizaram a limpeza do canal na Avenida Serramar. A Rua 10, também na localidade, recebeu a limpeza da via.
MELHORIAS – As localidades vêm recebendo manutenção diariamente. As equipes atuaram no Âncora, fazendo melhorias no sistema de drenagem na Rua dos Cedros.
E no Nova Aliança funcionários da Prefeitura passaram pela Rua 14 e Rua 7, fazendo reparos nas vias. Uma Cidade bem cuidada melhora a vida de todos.