Rio das Ostras Soccer Cup começa nesta terça-feira, dia 16

Publicada em: 16 de julho de 2019 - 10h55 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A bola entra em campo a partir desta terça, dia 16, durante o Rio das Ostras Soccer Cup com torneios de Futebol de Campo. Com partidas a partir das 8h, times de diversas cidades brasileiras vão concorrer ao troféu de campeãs nas categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17. A entrada é aberta a toda população.

A bola vai rolar nos estádios municipais Emília Rosa Guimarães (Jardim Marileia), Juliana Carvalho Vianna (Operário) e Amaro Mota (Palmital) e no Centro de Treinamento Gilson Zarour (Jardim Campomar.

A tabela completa dos dias e horários pode ser conferida na página https://www.riodasostras.rj.gov.br/rio-das-ostras-soccer-cup/.

A cerimônia de abertura está prevista para terça-feira, dia 16, às 19h30, no Ginásio Benedito Zarour. O Rio das Ostras Beach Soccer é uma organização MultiEsportes Eventos com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.