Banco de Empregos oferece 43 vagas de empregos

• Foto: AscomTI.
    Um dos polos de atendimento funciona na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo -
Publicada em: 19 de julho de 2021 - 14h52 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Um dos polos de atendimento funciona na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – Foto: AscomTI.

Quem está procurando uma vaga no mercado de trabalho, tem 43 oportunidades no Banco de Empregos de Rio das Ostras nesta segunda-feira, 19 de julho.

São oferecidas vagas para todos os níveis de escolaridade. Novas vagas de barbeiro, barista (profissional especializado em cafés especiais), costureira, açougueiro, motorista, sushiman, entre outros

Também estão sendo oferecidas vagas para estágios. Uma vaga para estudantes, a partir do 3° período, de Administração de Empresas e duas vagas para estágio destinadas aos estudantes de Ciências Contábeis, a partir do 4º período.

As vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html .

Os interessados podem procurar um dos polos de a atendimento. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), também de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Contato pelo telefone (22) 2771-6425.

DOCUMENTOS – Os documentos obrigatórios para atendimento são: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizado.