Foto de uma família curtindo a Praia Boca da Barra num dia ensolarado

Rio das Ostras tem campanha por cidade limpa

  • Foto: Divulgacao
    Descrição da foto
    Todo morador deve manter as calçadas e vias públicas livres de resíduos e materiais de construção.
Publicada em: 8 de Abril de 2021 - 12h57 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Todo morador deve manter as calçadas e vias públicas livres de resíduos e materiais de construção. Foto: Divulgacao

A campanha “Não deixe pintar sujeira. Lixo tem lugar certo”, da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Rio das Ostras continua no Município.

A ação tem quatro pilares: não jogar lixo nas ruas; colocar adequadamente o lixo em sacos plásticos; respeitar os horários de coleta da Prefeitura; e, ainda, não fazer lixões em terrenos baldios. Uma cidade bem cuidada significa mais qualidade de vida para todos que vivem nela.

A campanha visa tornar Rio das Ostras limpa para moradores e turistas. Todo morador deve manter as calçadas e vias públicas livres de resíduos e materiais de construção. Dessa forma, evita ser multado pela Fiscalização, conforme legislação municipal, e assegura o bem-estar de todos.

Para contribuir para a limpeza da cidade, verifique se o lixo está bem embalado e respeite os dias e horários da coleta de lixo definidos pela Administração Pública.

CONTATOS – Caso a coleta de lixo não passe no dia programado, envie uma mensagem, via whatsapp, informando a rua e localidade para o número (22) 99248-8010.

Pesquisa no Portal