Prefeitura promove serviços que mudam a Cidade

• Foto: Claudio Pacheco
    Serviços de limpeza e capina estão sendo realizados em todos os lugares
  • Foto: Claudio Pacheco
    Melhorias no Sistema de Drenagem fazem parte das ações de prevenção
  • Foto: Claudio Pacheco
    Equipes fizeram a pintura de pontos de ônibus
  • Foto: Claudio Pacheco
    Homens e máquinas trabalham no nivelamento das ruas em várias localidadees
  • Foto: Claudio Pacheco
    Várias frentes de trabalho vem modificando a cidade
Publicada em: 3 de Maio de 2019 - 15h21 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Administração Municipal vem se empenhando para transformar todo o Município. Nas últimas semanas, as equipes trabalharam em várias frentes como nivelamento de ruas, recuperação de avenidas, manutenção e melhorias no sistema de drenagem, limpeza das vias e na colocação de grades de proteção em pontos de ônibus e pintura de meio-fio.

A população está acompanhando de perto a movimentação de homens e máquinas pela cidade. As equipes da Prefeitura atuaram na localidade Mar y Lago, no nivelamento da Avenida Amazonas; no Âncora, no nivelamento e recuperação da Rua Quaresma e da Rua Copo de Leite, e no Operário, fazendo melhorias no sistema de drenagem.

O cronograma de serviços é intenso. Equipes também fizeram nivelamento e recuperação de vias no Serramar, na Rua 3. No Mar do Norte, serviços de limpeza, roçada e capina na Estrada Velha e pintaram o ponto de ônibus. Na Rua Albano, limpeza e pintura de meio-fio. No Jardim Bela Vista, os reparos foram na Avenida dos Bandeirantes.

A Prefeitura também realizou a colocação de manilhas para escoamento de água na Rua 30, na localidade Serramar. A Rua 34 também recebeu o nivelamento e britas que facilitam o trânsito de veículos e pedestres.

Pensando na segurança da população riostrense, as equipes da Prefeitura estiveram em Costazul, onde foram colocadas grades de proteção em pontos de ônibus. Em Nova Cidade, caixas-ralo e galerias foram limpas nas Rua Três Marias e Sete de Setembro.

No Âncora, equipes da Prefeitura realizaram o nivelamento com brita também na Rua 37 e na Rua Lágrimas de Cristo. A ação foi realizada para melhorar as condições da via.

Serviços de limpeza e capina estão sendo realizados em todos os lugares Foto: Claudio Pacheco
Melhorias no Sistema de Drenagem fazem parte das ações de prevenção Foto: Claudio Pacheco
Equipes fizeram a pintura de pontos de ônibus Foto: Claudio Pacheco
Homens e máquinas trabalham no nivelamento das ruas em várias localidadees Foto: Claudio Pacheco