Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Festas juninas animam fim de semana em Rio das Ostras

  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Duas festas juninas animam o fim de semana em Rio das Ostras
Publicada em: 3 de julho de 2019 - 17h03 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Para quem gosta de festas juninas, Rio das Ostras oferece duas opções de diversão no próximo final de semana, a contar de sexta-feira, 5 de julho.

A Associação de Moradores do Recanto realizará a festa junina da localidade no terreno na rua Vinicius de Moraes, 79, de sexta a domingo, sempre a partir das 20h.

Além das barraquinhas de comidas e bebidas típicas e brincadeiras, a festa contará com sorteio de brindes e o concurso “Mió Beca”, que premiará as melhores caracterizações. As noites também vão contar com shows – Nenel do Forró na sexta-feira (dia 5), Cangaço Carioca no sábado (dia 6) e Gerasa de Quissamã, no domingo (dia 7).

Sexta e sábado também vai ter festa junina em Jardim Mariléa. O Arraiá do Bem, acontece a partir das 18h, no estacionamento externo do Estádio de Futebol Emília Rosa Guimarães e também contará com barraquinhas de comidas e bebidas típicas e muitas brincadeiras.

Também vai acontecer um grande Bazar com centenas de peças baratinhas. A renda arrecadada será revertida para a manutenção da Casa Espírita Suave Caminho, entidade realizadora da festa.

As festividades têm o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

Duas festas juninas animam o fim de semana em Rio das Ostras Foto: Gabriel Sales

Pesquisa no Portal