Rio das Ostras tem Jazz & Blues esta semana

• Foto: Luiz Eduardo Amaral
    Dalton Freire se apresenta com Gabriel Lobo nesta quarta, 8/9, no Gago's Empório
Publicada em: 8 de setembro de 2021 - 12h49 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Dalton Freire se apresenta com Gabriel Lobo nesta quarta, 8/9, no Gago’s Empório Foto: Luiz Eduardo Amaral

Estabelecimentos com Selo Municipal promovem shows pela Cidade

Acabou o feriadão, mas Rio das Ostras tem boas atrações nos bares e restaurantes contemplados com o Selo Cidade do Jazz & Blues, de quarta a sexta.

O Selo Cidade do Jazz & Blues já foi entregue pela Prefeitura de Rio das Ostras a vários estabelecimentos que promovem shows desses gêneros musicais, pelo menos uma vez por mês, com os objetivos de atrair um público diferenciado, abrir mais espaço para os músicos locais e usar tudo isso para alavancar a economia.

Hoje, 8 de setembro, tem show do Trio Arandú no Trik Trik Paradiso, no Centro da Cidade, a partir das 20h, e Gabriel Lobo (guitarra e voz) e Dalton Freire (sax e flauta), no projeto Jazz e Afins, no Gago´s Emporium, no Recreio, também às 20h.

Na quinta, 9 de setembro, o cantor e guitarrista Robson Farah se apresenta no projeto Jazz e Blues no Nord Steakhouse, em Costazul, também a partir das 20h.

Já na sexta, 10, Bomfim Rodriguez faz show na Nonna Cantina e Pizzaria, em Costazul, a partir das 19h30.

QUEM QUISER ADERIR – Os estabelecimentos que ainda quiserem aderir ao Selo Cidade do Jazz & Blues podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Praça Prefeito Claudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque) de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou podem obter informações pelo telefone (22)2771-6425.

SERVIÇO:

Quarta – dia 08/09
Trik Trik Paradise – Rua Maria Letícia, 20 – Centro
Show com Trio Arandú – 20h

Gago´s Emporium – Rua João Pessoa, 161 – Recreio
Jazz e Afins com Gabriel Lobo e Dalton Freire – 20h

Quinta – dia 09/09
Nord Steakhouse – Rua Carlos Nioac, 33 – Costazul
Show com Robson Farah – 20h

Sexta – dia 10/09
Nonna Cantina e Pizzaria – Av. Governador Roberto Silveira, 165 – Costazul
Show com Bomfim Rodriguez – 19h30

Consulte o site www.experimenteriodasostras.com.br para saber a programação semanal.