O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Rio das Ostras terá postos 24h da PM no Carnaval

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Foto do prefeito falando para os presentes durante a inauguração
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Foto dos aposentados Fernando Anthunes e Nelio Tavares foram convidados para conhecer a unidade por dentro
Publicada em: 28 de Fevereiro de 2014 - 22h06 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Dando continuidade às medidas adotadas para aumentar a segurança em Rio das Ostras, o prefeito Sabino, o secretário municipal de Segurança Pública, Paulo César Viana, e o comandante do 32o Batalhão da Polícia Militar, Cel. Ramiro Campos, inauguraram nesta quinta, 27, dois postos avançados da PM na cidade. As unidades, no Centro e em Costazul, funcionarão 24 horas durante o Carnaval.

Um trailer foi instalado na Praça José Pereira Câmara, no Centro. A cidade também irá contar com um quiosque em Costazul, que irá reunir equipes da PM e do Corpo de Bombeiros.

Os moradores Fernando Anthunes, de 80 anos, e Nelio Tavares, 68 anos, foram convidados pelas autoridades para participarem da inauguração. Os aposentados aprovaram a medida, destacando que a presença ostensiva dos policiais na cidade influencia na manutenção da ordem.

Ao longo desta gestão, a Prefeitura já investiu mais de R$ 10 milhões em ações de segurança, que incluem a construção da Companhia de Práticas Pedagógicas da PM. “A Companhia garante a presença de, pelo menos, 80 policiais em fase de treinamento, patrulhando as ruas. Nossos investimentos não param por aí. Já temos 20 câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade e continuamos trabalhando para, até o fim do ano, chegarmos à marca de 50 equipamentos”, disse o prefeito.

Sabino falou ainda sobre a implantação do Destacamento do Corpo de Bombeiros na cidade, em área cedida pela Prefeitura, e o empenho do Município para construção do Quartel da Guarda Municipal.

“O reforço da segurança não se resume às ações no Carnaval; é uma prioridade do nosso governo durante todo o ano”, completou Sabino.

Foto do prefeito falando para os presentes durante a inauguração Foto: Divulgação
Foto dos aposentados Fernando Anthunes e Nelio Tavares foram convidados para conhecer a unidade por dentro Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal