• Você está em

• Página inicial
  • Vacinação

Rio das Ostras vacina contra Covid profissionais da Educação Infantil das redes pública e privada

• Foto: Celso Avila
Publicada em: 3 de junho de 2021 - 21h01 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Profissionais da Educação Infantil serão vacinados contra Covid dias 7 e 8 de junho em Rio das Ostras. Foto: Divulgação
Vacinação contra Covid dos profissionais de Educação começará pelo segmento de Educação Infantil. Foto: Celso Avila

Na próxima segunda e terça-feira, dias 7 e 8 de junho, Rio das Ostras começa a vacinar contra Covid-19 os profissionais de Educação. Nesses dias, serão vacinados exclusivamente os trabalhadores da Educação Infantil das redes pública e privada, que estão na ativa em unidades de ensino de Rio das Ostras. A imunização acontece das 9h às 16h, em quatro polos na Cidade.

Serão imunizados contra o coronavírus professores, merendeiras, profissionais de apoio, de suporte pedagógico e administrativos que atuam na Educação Infantil nas escolas públicas e privadas localizadas em Rio das Ostras.

DOCUMENTAÇÃO –
Para receber a vacina, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS, declaração em papel timbrado e assinado pelo diretor ou responsável pela unidade de ensino e comprovante de trabalho como funcionário ativo em unidade de ensino nesta Cidade (contracheque, contrato de trabalho ou carteira de trabalho).

ETAPAS
 – Em Rio das Ostras, a imunização dos trabalhadores da Educação vai ser realizada por etapas, em calendário a ser divulgado em breve. Após os trabalhadores da Educação Infantil, serão vacinados os profissionais que atuam no Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Ensino Médio, Médio Profissionalizante e Ensino Superior.

Confira os locais abaixo.

VACINAÇÃO – 1ª DOSE DE ASTRAZENECA

7 e 8/06 – Segunda e Terça

Público-alvo: Profissionais da Educação Infantil das Redes Pública e Privada de Rio das Ostras

Locais:

• Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros – Rua Nova Friburgo, s/nº, Jardim Marilea
  • Colégio Municipal Professora América Abdalla – Rua Carlos Viana, s/nº, Nova Esperança
  • Posto de Saúde do Âncora (ESF Âncora) – Rua das Acácias, 615, Âncora
  • Escola Municipal Rio das Ostras – Rua Santa Catarina, s/nº, Cidade Praiana