Foto de uma família curtindo a Praia Boca da Barra num dia ensolarado

Rio das Ostras vai oferecer aulas de Stand Up Paddle

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    As aulas de Stand Up Paddle começam no dia 22 de outubro
  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    As aulas serão na Praia do Bosque
Publicada em: 10 de outubro de 2018 - 11h29 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
As aulas de Stand Up Paddle começam no dia 22 de outubro Foto: Divulgação
As aulas serão na Praia do Bosque Foto: Divulgação

O número de modalidades esportivas oferecido pela Prefeitura de Rio das Ostras aos munícipes só aumenta. Os amantes de esportes náuticos já podem comemorar. Agora chegou a vez da Escola de Stand Up Paddle, um esporte que deriva do surf, onde é necessário ficar de pé em cima de uma prancha, dentro de água, enquanto se utiliza um remo para se movimentar.

As aulas começam no próximo dia 22 de outubro e serão realizadas para jovens de 12 aos 17 anos às segundas e quartas-feiras na Praia do Bosque, no trecho em frente ao Pica Pau, nos turnos da manhã (das 9h às 10h e das 10h às 11h) e da tarde (14h às 15h e das 15h às 16h). Os interessados devem fazer a inscrição o mais rápido possível porque as vagas são limitadas. Serão oferecidas ao todo 20 vagas, sendo cinco vagas para cada horário.

Com mais esse projeto, são 15 modalidades esportivas oferecidas à população: “Bom Dia”, “Rio das Ostras em Movimento”, “Skate”, “Capoeira”, “Criança no Esporte” “Circuito Funcional”, “Tênis de Mesa”, “Artes Marciais – Jiu Jitsu”, “Hidroginástica”, “Primeira Braçada”, “Escola de Desporto”, com vôlei, basquete e futsal; “Judô”, “Kickboxing”, “Bodyboard” e agora “Stand Up Paddle”.

Os interessados devem comparecer ao Setor de Inscrição, localizado no Estádio Municipal Julieta Carvalho Viana, na rua Francisco Ivanilson Guimarães de Barros s/nº – Operário, das 8h às 16h com os seguintes documentos: fotocópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento, comprovante de Residência, declaração escolar, uma foto 3×4 e atestado médico recente (maiores de idade estão dispensados da declaração escolar). Os menores devem fazer seu cadastro acompanhado por um responsável. Algumas modalidades têm vagas limitadas. Mais informações pelo telefone: (22) 2771-6363.

 

Pesquisa no Portal