O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Rio das Ostras vence jogo da Copa InterTV de Futsal

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Foto de jogadores de futsal do time de Rio das Ostras, posando para foto
Publicada em: 4 de julho de 2012 - 18h37 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Com o placar de 3X2, o time de Rio das Ostras venceu o município de Carapebus no primeiro jogo da Copa InterTV de Futsal, que aconteceu no último sábado, 30 de junho, em Casimiro de Abreu. Com 2 gols de Lucas Matheus e 1 de Hugo, os jogadores mostraram que vieram para ganhar o campeonato.

A próxima rodada será dia 14 de julho, em Casimiro de Abreu. Desta vez, Rio das Ostras jogará contra a equipe de Silva Jardim, às 14h. A Copa está prevista para se estender até setembro.

A COPA – O campeonato está em sua 4ª edição. Os jogos são divididos em três grupos: Alto Litoral, Planície e Serramar. Os vencedores de cada grupo participam da Grande Copa. Em 2011, Rio das Ostras ganhou a competição entre a Alto Litoral e São Fidelis a Copa.

Foto de jogadores de futsal do time de Rio das Ostras, posando para foto Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal