• Você está em

• Orçamento Participativo

Riostrenses podem participar da votação online do POP até dia 15

• Foto:
Publicada em: 30 de julho de 2020 - 16h22 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A votação, online, para o Planejamento e Orçamento Participativo em Rio das Ostras segue até o dia 15 de agosto. A votação é uma ação da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Gestão Pública.

No endereço eletrônico www.riodasostras.rj.gov.br/poponline , os moradores da Cidade poderão votar nas prioridades em investimentos dos recursos públicos para o Município.

Cada CPF (Cadastro de Pessoa Física) poderá votar apenas uma única vez e não ficará vinculado ao voto. A votação também poderá ser realizada pelo celular.

Por causa da pandemia do Coronavírus, foram suspensos os encontros presenciais nos 15 setores geográficos onde os membros do Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo – CMPOP de Rio das Ostras discutiam e apresentavam propostas, visando a aplicação de recursos públicos realizados pela Administração Municipal.

A votação foi prorrogada para o dia 15 de agosto, no entanto já é possível a Administração conhecer algumas das prioridades para o momento: abastecimento de água, esgoto, preservação ambiental, Segurança Pública, Turismo, pavimentação de vias e calçadas, desporto comunitário, Cultura e ensino profissionalizante.