Rodrigo Pontes canta Roberto Carlos

Publicada em: 10 de Maio de 2023 - 13h49 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O Projeto Soul da Casa desta quinta-feira, dia 11, promete muitas emoções no palco do Teatro Municipal Joel Barcellos. O cantor Rodrigo Pontes está preparando um super show em homenagem ao Rei Roberto Carlos, com músicas inesquecíveis que se tornaram grandes clássicos da música brasileira. O espetáculo está previsto para começar às 20h

Roberto Carlos é um dos maiores ícones da música brasileira e sua obra é marcada por canções que retratam o amor em suas mais diversas formas. Suas letras, profundas e emotivas, conquistaram o público ao longo de décadas e se tornaram verdadeiros hinos românticos.

Com isso em mente, Rodrigo, que é conhecido por sua voz potente e interpretações marcantes, promete emocionar o público com as belas canções de Roberto Carlos. O show vai ter a participação especial de outros artistas e amigos como Darling Mendonça, Eloá Crispim, Jefferson Araújo, Maria Clara e Vânia Carvalho.

Entre as músicas que serão apresentadas estão clássicos como “As Curvas da Estrada de Santos”, “Como é Grande o Meu Amor por Você” e “Emoções”. Todas elas com letras que retratam o amor e relembram os bons tempos.

Para Rodrigo Pontes, interpretar as músicas de Roberto Carlos é uma honra e um desafio. “Roberto Carlos é um ícone da música brasileira e suas canções são verdadeiras declarações de amor. Interpretá-las é uma grande responsabilidade, mas também uma grande alegria”, diz o cantor.

Participam do espetáculo os músicos João Henrique, Júnior Muniz, Diego Freitas e Kael Martins.

O cantor Rodrigo Pontes canta sucessos do Rei Roberto Carlos em show nesta quinta, dia 11 Foto: Divulgação