Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Rua Bento Costa Junior, no Centro, é interditada para reparos

Publicada em: 9 de Maio de 2019 - 15h47 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Prefeitura de Rio das Ostras informa aos moradores, principalmente motoristas que trafegam pela área central do Município, que a BRK Ambiental, empresa responsável pela operação e manutenção dos serviços de esgotamento sanitário de Rio das Ostras, realiza reparos na rede coletora da Rua Bento Costa Junior (esquina com Rua Italiana Lourenço Cabral), no Centro. Com isso, foi preciso interditar um trecho da via desde quarta-feira, dia 8. A previsão é de que os trabalhos sigam até o dia 12 de julho.

Por ser um local considerado ponto turístico, já que fica ao lado da Concha Acústica, para a segurança de todos o trecho ficará totalmente interditado entre a Rua Oscar Fonseca e a Avenida Cristóvão Barcelos. Atualmente, o trânsito encontra-se liberado em meia pista.

Vale ressaltar que o desvio também foi alinhado com a Secretaria de Transportes Públicos, Acessiblidade e Mobilidade Urbana por conta de possíveis alterações no itinerário de algumas linhas. Quem costuma utilizar a via deve guiar com atenção especial às placas de sinalização indicando a atuação da equipe de trabalho. Durante o período de obras, haverá indicação dos desvios e, de preferência, os condutores devem optar por rotas alternativas.

Pesquisa no Portal