SAAE de Rio das Ostras promove melhorais em unidades escolares

Equipe do SAAE concluiu uma ação na Escola Municipal Alberto Jorge
Publicada em: 18 de Fevereiro de 2020 - 16h36 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Equipe do SAAE concluiu uma ação na Escola Municipal Alberto Jorge Foto: Divulgação

Equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE de Rio das Ostras continuam nas frentes de trabalho, realizando melhorias em diversas áreas do Município. Entre outros locais, a Autarquia Municipal está com ações em Unidades Escolares. Recentemente, as equipes concluíram um trabalho na Escola Municipal Alberto Jorge, situada na localidade Reduto da Paz.

De acordo com o vice-presidente do SAAE, Maycon Prata, a ação na Escola Municipal Alberto Jorge foi de reajustamento das ligações internas de esgoto. Esta semana, as equipes também darão início a mais um trabalho para melhorias na Escola Municipal Prefeito Paulo Pinheiro, em Nova Cidade.

“Algumas unidades da Rede Municipal de Ensino precisam passar por intervenções corretivas para melhor eficiência dos sistemas de esgoto, e a Autarquia Municipal vem buscando corrigir esses passivos”, destacou.

O SAAE de Rio das Ostras segue realizando um levantamento em unidades públicas que possuam viabilidade técnica para execução da ligação à rede pública, assim como as ações corretivas feitas na escola.