SAAE intensifica trabalhos no abastecimento em Rocha Leão

• Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
    Equipe do Saae finalizou mais ação em Rocha Leão
Publicada em: 18 de novembro de 2020 - 10h40 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Intervenções são feitas para garantir melhorias na distribuição de água na localidade Foto: Divulgação
Equipe do Saae finalizou mais ação em Rocha Leão Foto: Divulgação

As demandas são muitas, mas as equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Rio das Ostras – SAAE-RO seguem firmes com as ações para garantir melhorias em diversas localidades do Município, principalmente nas mais distantes. Em Rocha Leão, a Autarquia Municipal continua intensificando o trabalho no abastecimento de água, e moradores contaram com a realização de mais uma intervenção.

A ação começou em setembro e foi finalizada na última semana. A localidade recebeu a instalação de mais de 40 metros de Rede de Abastecimento de Água, interligando a rede da Rua Henrique Sarzedas com a Rua Waldemir Heringer. O objetivo desse trabalho, junto com outras intervenções que foram realizadas na localidade, é interligar a rede de abastecimento de água, melhorando assim a distribuição para a população.

Segundo o vice-presidente do SAAE, Maycon Prata, além dessas melhorias, a Autarquia Municipal vem atuando em manutenções e ligações domiciliares à rede de abastecimento de água na localidade.

Este ano, também já foram instalados em Rocha Leão seis registros para setorização da rede. Além disso, foi feita a implantação de mais 110 metros de rede e ativação da rede de 85mm, que estava abandonada há 30 anos.