SAAE prossegue com serviços de manutenção em Rocha Leão

Equipes realizaram melhorias no sistema de esgotamento sanitário de Rocha Leão
Publicada em: 6 de Março de 2020 - 11h41 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Independente dos períodos de fortes chuvas, serviços de manutenção são importantes em qualquer localidade. Em Rocha Leão, foi finalizada mais uma ação nesta sexta-feira, dia 6 de março, realizada pela Prefeitura de Rio das Ostras de Rio das Ostras, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE-RO.

Equipes da Autarquia Municipal estiveram durante toda a semana na localidade, realizando melhorias no sistema de esgotamento sanitário. Foram feitos serviços de limpeza, desobstrução e reparos na rede coletora de esgoto do núcleo de expansão urbana de Rocha Leão.

De acordo com a gerente de Manutenção e Operação do SAAE-RO, Gliciane Alves, a realização dessas ações são de extrema importância para diminuir os riscos de doenças e contribuir para a preservação do Meio Ambiente.

“Além disso as ações têm por finalidade garantir o bom funcionamento do sistema, causando um maior conforto para toda a população”, afirmou.

Equipes realizaram melhorias no sistema de esgotamento sanitário de Rocha Leão Foto: Divulgação