Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Sábado tem Hip-Hop na Concha Acústica

Publicada em: 14 de novembro de 2018 - 10h11 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Concha Acústica da Praça São Pedro, em Rio das Ostras, será palco de uma tarde de atrações culturais neste sábado, 17 de novembro, a partir das 17h. O show “O Hip-Hop Salva Vidas” é aberto ao público e vai reunir MCs, músicos e DJs.

Depois de ser adiado por causa das chuvas da semana passada, o evento vai “bombar” na Concha. Ele tem como objetivo ser um movimento revitalizador, transformando o espaço público em um ambiente de troca de ideias, opiniões e valores, por intermédio da cultura urbana Hip-Hop e seus elementos.

Rio das Ostras é um importante multiplicador da cultura Hip-Hop, que vem crescendo a cada ano, promovendo um espaço de intervenções artísticas, política e social, integrando jovens, adultos e, principalmente, moradores de regiões periféricas.

Participarão do evento os MCs Benhvrmc e Hudde, DJ Rataria, pocket shows de Narciso, Gaber KTT, Solo Santo, Tozen e Mafort. Também acontecerão Rifa do Coletivo, Batalha de Sangue valendo premiação, Apresentação de Altinha, Beast Trick de Skate, Graffite Session e apresentação do Curta-Metragem “A Vida e Obra de Joel Barcelos”.

O show conta com o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura e da Prefeitura.

Serviço:

Evento “O Hip Hop Salva Vidas”

17 de novembro –  17h

Concha Acústica da Praça São Pedro – Centro

Aberto ao público

Pesquisa no Portal