O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Vacinação Covid-19
  • Sábado tem repescagem de 2ª dose contra Covid em Rio das Ostras

Sábado tem repescagem de 2ª dose contra Covid em Rio das Ostras

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    A repescagem de 2.ª dose inclui aplicação de CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer -
Publicada em: 20 de agosto de 2021 - 14h24 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A repescagem de 2.ª dose inclui aplicação de CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer – Foto: Divulgação

Três polos estarão em funcionamento, oferecendo 2ª dose de CoronaVac, Pfizer e AstraZeneca. Neste mesmo dia, recebem a 1ª dose moradores de 24 anos

Moradores de Rio das Ostras que perderam a data para tomar a 2ª dose da vacina contra Covid-19 devem ficar atentos. Durante toda esta semana, houve repescagem de 2ª dose aos faltosos. No entanto, quem não pôde se imunizar de segunda a sexta, terá uma oportunidade de receber a dose complementar neste sábado, dia 21.

No sábado, haverá vacinação, das 9h às 16h, em três polos na Cidade: na Escola Municipal Cidade Praiana, em Cidade Praiana, na Escola Municipal Padre José Dílson Dórea, no Âncora, e no Colégio Municipal Professora América Abdalla, em Nova Esperança.

DOCUMENTAÇÃO – Para receber a segunda dose, o morador precisa apresentar, além do documento com foto, cartão de vacinação com registro da 1ª dose recebida.

Quem tiver perdido o comprovante de 1ª dose e não souber quando retornar para a 2ª dose, deve entrar em contato com um Polo de Vacinação, com a Unidade de Saúde mais próxima ou com a Divisão de Imunização pelo telefone (22) 2771-5971.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de os moradores tomarem a 2ª dose, mesmo em atraso, para completar o esquema vacinal e aumentar a proteção contra o coronavírus. A vacinação não só protege quem recebe o imunizante, como ainda ajuda a conter o avanço da Covid-19.

1ª DOSE – No sábado, os mesmos três polos de vacinação vão oferecer a primeira dose contra a Covid a moradores de 24 anos (público em geral, SEM comorbidades).

Para receber a 1ª dose, o munícipe precisa apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência em Rio das Ostras.

Pesquisa no Portal