Sábado tem Torneio de Jiu-Jitsu Armagedom

• Foto: Arte
Publicada em: 15 de dezembro de 2022 - 15h18 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Fechando a temporada 2022, Rio das Ostras sedia mais uma edição da competição Armagedom. O evento acontecerá neste sábado, 17 de dezembro, a partir das 9h, na quadro do Colégio Municipal Professora América Abdalla, em Nova Esperança. A competição conta com a participação de adultos praticantes de jiu-jitsu das faixas azul e preta, atletas de outras modalidades de luta “grappling”, judô, wrestling, luta greco-romana, sambô e luta livre.

O torneio não terá divisão por idade e graduação, apenas por peso. Os vencedores receberão premiações em dinheiro, que podem chegar até R$ 1.000,00 por categoria, e o cinturão do evento.

Além da categoria adulto, o Armagedom também vai realizar o campeonato teen kids de verão para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, com premiação e medalhas até terceiro lugar. Para dar um colorido a mais à competição, a organização convidou diversos animadores que estarão fantasiados divertindo a plateia.

As inscrições já estão encerradas. O evento é gratuito e aberto a todos que quiserem assistir.

Cartaz do evento
Inscrições para o torneio já foram encerradas, mas, para quem quiser assistir, a entrada é franca Foto: Arte