Salão mostra tendências de casamentos e festas em Rio das Ostras

Desfile Classic Noivas
    Área externa do evento
  • Foto:
    Salão principal Foto Divulga
  • Foto:
Publicada em: 27 de novembro de 2018 - 14h57 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Desfile Classic Noivas Foto: Divulgação
Área externa do evento Foto: Divulgação
Salão principal Foto Divulgação
A 5ª edição do Salão Simplesmente Noivas – Casamentos & Festas acontece nos dias 1 e 2 de dezembro, das 14h às 20h, na Casa do Lago, em Rio das Ostras. Foto Divulgação
As novidades do mercado de casamentos estarão reunidos na 5ª edição do Salão Simplesmente Noivas – Casamentos & Festas, que acontece nos dias 1 e 2 de dezembro, das 14h às 20h, na Casa do Lago, em Rio das Ostras.
O Salão Simplesmente Noivas já se tornou tradicional na agenda dos noivos e debutantes da Região do Lagos. O evento, que une noivos e os principais profissionais de casamentos e festas, é o local para ficar por dentro das novidades, ampliar a rede de contatos e tomar as melhores decisões.

EXPOSITORES – O evento com grande credibilidade no mercado de casamentos vai reunir mais de 50 fornecedores de todos os segmentos de festa em 7.000m² da Casa do Lago, num ambiente cheio de beleza e alegria.
Simplesmente Noivas 2018 contará com fornecedores de vestidos de noiva, trajes para o noivo, acessórios, penteados e maquiagem, doces, bolos, convites, cerimonial, decoração, espaço para cerimônias e recepções, dia danoiva, fotografia, filmagem, celebrantes, lembranças, buquês, mobiliário e estrutura, buffet, cabines e aplicativos de fotografia, bebidas, som e iluminação, pista de dança, DJ e open bar, massagem e forminhas, além de uma programação com desfiles, degustações, apresentações de música, dança e sorteios.

AÇÃO SOCIAL – A entrada do Simplesmente Noivas é franca, mas quem quiser aderir à ação social do evento, pode doar produtos de higiene pessoal   que serão encaminhados para a Casa dos Velhinhos, em Casimiro de Abreu.
A instituição abriga idosos de todas as cidades da região e está passando por problemas financeiros e necessitando de ajuda.

ECONOMIA – O mercado de casamentos e eventos sociais é um dos setores que mais movimenta a economia brasileira, e está driblando a crise com criatividade. Segundo pesquisas são realizados cerca de três mil casamentos por dia no Brasil, e para a realização desses sonhos o país tem mais de 70 mil empresas que atuam no mercado de festas e eventos.
E são estes fornecedores da região que estarão reunidos no 5º Salão Simplesmente Noivas – Casamentos & Festas, no primeiro fim de semana de dezembro, em Rio das Ostras/RJ. O evento organizado pela Events Produtora tem como parceiros Casa do Lago Frank Ribeiro Eventos, Alta Rede Group Network, Mídia Attiva, MUV Eventos, About Decor, Helix Filmes, Viviane Santos Make Up, Penteados Marilene Camões, Acácia Flores, Lorena Armond Fotografia, Entre Tendas, Wine Eventos, Revista Noivas Rio e Portal Eu Amo Casamentos, e apoio do Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau e Prefeitura Municipal de Rio das Ostras.

5º Salão Simplesmente Noivas – Casamentos & Festas
1 e 2 de dezembro – das 14h às 20h
Casa do Lago Frank Ribeiro Eventos
Rua Beija-flor, nº 1 – Costazul – Rio das Ostras/RJ