Salão reúne fornecedores para casamentos e festas

• Foto: Bruno Dias Fotografia
    Noiva à noite
Publicada em: 29 de novembro de 2019 - 18h22 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Noiva à noite Foto: Bruno Dias Fotografia

Mais de 50 fornecedores estarão mostrando as novidades do mercado de eventos na 6ª edição do Salão Simplesmente Noivas – Casamentos & Festas, que acontece nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, das 14h às 20h, na Casa do Lago, em Costazul, Rio das Ostras/RJ.

O Salão Simplesmente Noivas já entrou no Calendário Oficial de eventos da Cidade e na agenda dos noivos, debutantes e formandos da Região do Lagos.

O evento, que reúne os principais profissionais de casamentos e festas, é o local para ficar por dentro das novidades, ampliar a rede de contatos e tomar as melhores decisões.

EXPOSITORES – O Salão com grande credibilidade no mercado de eventos vai reunir mais de 50 fornecedores de todos os segmentos de festa nos 7.000m² da Casa do Lago, em um ambiente cheio de beleza e alegria.

O Simplesmente Noivas 2019 contará com fornecedores de vestidos de noiva, acessórios, penteados e maquiagem, doces, bolos, convites, cerimonial, decoração, espaço para cerimônias e recepções, dia da noiva, fotografia, filmagem, celebrantes, lembranças, buquês, mobiliário e estrutura, buffet, cabines, bebidas, som e iluminação, pista de dança, DJ e open bar, massagem, atrações e forminhas, além de uma programação com desfiles, degustações, apresentações de música, área de gastronomia e sorteios.

AÇÃO SOCIAL – A entrada do Simplesmente Noivas é franca, mas quem quiser aderir à Ação Social do evento, pode doar produtos de higiene pessoal,  que serão encaminhados para a Casa dos Velhinhos de Casimiro de Abreu.

A instituição abriga idosos de todas as cidades da Região e está sempre necessitando de ajuda.

ECONOMIA – O mercado de casamentos e eventos sociais é um dos setores que mais movimenta a economia brasileira, e está driblando a crise com criatividade.

Segundo dados de pesquisas da Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), são realizados cerca de um milhão de uniões civis por ano no Brasil, e para a realização desses sonhos os pequenos e microempreendedores estão apostando criatividade e inovação no mercado de festas e eventos. Os gastos com festas e cerimônias giram em torno de R$ 17 bilhões/ano no país.

E são estes fornecedores da região que estarão reunidos no 6º Salão Simplesmente Noivas – Casamentos & Festas, no último fim de semana de novembro, em Rio das Ostras/RJ.

O evento organizado pela Events Produtora tem como parceiros a About Decor, MUV Luz, Imagem e Som, Fiel Tendas, CRM Lonas, Casa do Lago, Alta Rede Fiber, Helix Filmes, Viviane Santos Make Up, Penteados Marilene Camões, Érika Machado Fotografia, Tatiana Oliveira Designer Artesanal, Blog Noivas do RJ, Pousada Latitude 22 e apoio institucional do Rio das Ostras Convention & Visitors Bureau e Prefeitura Municipal de Rio das Ostras.

6º Salão Simplesmente Noivas – Casamentos & Festas

30/11 e 01/12 – das 14h às 20h

Casa do Lago

Rua Beija-flor, nº 1 – Costazul – Rio das Ostras/RJ