Saúde de Rio das Ostras funciona normalmente no Carnaval

• Foto: Claudio Pacheco
    Rio das Ostras não terá pontos facultativos nos dias 15 e 17 de fevereiro e Saúde funcionará normalmente -
  • Foto: Claudio Pacheco
    Postos de Saúde funcionarão normalmente na segunda e quarta da próxima semana -
Publicada em: 9 de Fevereiro de 2021 - 12h19 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Diferente do Governo do Estado, a Prefeitura de Rio das Ostras não decretou pontos facultativos nos dias 15 e 17 de fevereiro e suspendeu as festividades do Carnaval. Com isso, todos os setores da Administração Municipal funcionarão normalmente, incluindo todas as unidades de Saúde para consultas, exames e marcações.

Os horários de funcionamento das unidades de Saúde estão disponíveis no site oficial no link – https://www.riodasostras.rj.gov.br/unidades-de-saude/

Além dos Postos de Saúde, Centros de Reabilitação, Coordenadoria de Controle, Avaliação e Auditoria (Coga), Núcleo de Atenção à Saúde da Criança e Adolescentes (Nasca) não funcionarão somente no feriado da terça-feira, dia 16. “Na segunda e quarta-feira estão mantidas as consultas, os exames já marcados, as viagens para tratamento fora do Município e os agendamentos”, garantiu a secretária de Saúde, Doutora Jane Blanco.

A rede de Saúde diretamente ligada ao atendimento da Covid-19 – Centro de Triagem, Pronto-socorro e Hospital de Campanha – também irá funcionar normalmente, inclusive no feriado.

Rio das Ostras não terá pontos facultativos nos dias 15 e 17 de fevereiro e Saúde funcionará normalmente – Foto: Claudio Pacheco
Postos de Saúde funcionarão normalmente na segunda e quarta da próxima semana – Foto: Claudio Pacheco