Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Sax e balé infantil são os novos cursos oferecidos

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    As aulas de saxofone serão às terças, quartas e sextas com uma hora de duração
Publicada em: 9 de Abril de 2024 - 16h32 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

E a oferta de Cursos Livres promovidos pela Fundação Rio das Ostras de Cultura para a população não para de crescer. Os novos cursos são de “Saxofone (Sax alto)” e de “Ballet Clássico Infantil”, que serão ministrados no Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro.

As aulas de saxofone serão às terças (14h, 15h e 16h), quartas (9h, 10h e 11h) e sextas (18h30) e ministradas pela professora Ester Sarah Rosa Silva. As aulas terão uma hora de duração e os interessados devem ter a partir dos 10 anos.

Já o curso de “Ballet Clássico Infantil” será destinado a crianças de 8 a 11 anos, com aulas às terças e sextas (de 8h30 às 9h30). A responsável será a instrutora Amanda Ezequiel dos Santos.

Os interessados podem entrar em contato direto com a Unidade para fazer a sua inscrição. A mensalidade dos cursos está no valor de R$ 85.

O Centro de Formação Artística fica na Praça José Pereira Câmara, s/nº, no Centro. Mais informações pelo telefone (22) 2764-6376.

CURSOS – Na temporada 2024, além dos cursos citados, a Fundação também conta com cursos livres de “Ballet Adulto”, “Ballet Infantil”, “Ballet Infantil, Baby e Adulto”, “Bateria”, “Capoeira Raiz Besouro”, “Dança Contemporânea”, “Dança urbana (Art Urban)”, “Desenho Artístico, Observação e Pintura em Aquarela”, “Desenho Mangá e Quadrinhos”, “Oficinas Musicais Criativas: Música, Arte e Ação!”, “Pintura Acrílica”, “Pintura em Madeira”, “Pintura em Tecido”, “Teatro Infantil e Juvenil”, “Teclado e Piano”, “Violão e Guitarra” e “Yoga”.

As aulas de saxofone serão às terças, quartas e sextas com uma hora de duração Foto: Divulgação

Pesquisa no Portal