• Meio Ambiente

Secretaria de Meio Ambiente realiza manutenções  em Rio das Ostras

• Foto: Divulgacao
    A Secretaria de Meio Ambiente também executou a limpeza do Parque Municipal.
  • Foto: Divulgacao
    Equipes da Secretaria providenciaram a limpeza da Lagoa Iriry.
  • Foto: Divulgacao
Publicada em: 13 de Janeiro de 2021 - 10h33 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Neste início de ano, a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Rio das Ostras realizou manutenções em diversas localidades do Município, para garantir o bem-estar e a segurança dos moradores da Cidade.

A Secretaria de Meio Ambiente também executou a limpeza do Parque Municipal. Foto: Divulgacao
Equipes da Secretaria providenciaram a limpeza da Lagoa Iriry. Foto: Divulgacao
Também foi a responsável pela manutenção periódica dos jardins de acesso da Cidade, promovendo a harmonia da paisagem. Foto: Divulgacao

Equipes da Secretaria providenciaram a limpeza da Lagoa Iriry, onde fortes chuvas provocaram o desprendimento da vegetação marginal.

Também foi a responsável pela manutenção periódica dos jardins que dão acesso à Cidade, promovendo a harmonia da paisagem.

PARQUE MUNICIPAL – A Secretaria de Meio Ambiente executou a limpeza do Parque Municipal Roberto Pereira Inocêncio – Roberto Cação, em Mar do Norte. Foram realizadas obras de melhorias no local, incluindo trabalhos de paisagismo e jardinagem.

O Parque Municipal continua fechado à população devido à pandemia do novo Coronavírus, mas deve ser reaberto assim que possível.