Secretaria de Segurança Pública faz trabalho de entrega de documentos perdidos
Publicada em: 11 de Fevereiro de 2020 - 16h39 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOMNeste período de alta temporada, milhares de pessoas visitam Rio das Ostras e por algum descuido acabam perdendo seus documentos. A boa notícia é que estes documentos perdidos podem ser recuperados na Secretaria de Segurança Pública, que está em novo endereço, na Rua Niterói, 2099, Loteamento Atlântica.
Já a orientação para quem encontrar qualquer documento perdido é entregá-lo em uma das bases da Guarda Civil Municipal instaladas em diversas localidades da Cidade, no Centro de Cidadania, na própria Secretaria de Segurança Pública e na base da Defesa Civil.
Esses documentos encontrados serão encaminhados para a Secretaria de Segurança Pública, que tentará encontrar seus donos.
Quem tiver perdido os documentos deve ir até a sede da Secretaria de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h.
Os interessados em saber se o documento perdido se encontra na Secretaria de Segurança Pública também podem entrar em contato pelo telefone (22) 2760-6236 ou (22) 2771-6389.
Confira os locais nos quais podem ser entregues os documentos encontrados:
- Base Operacional Praça da Baleia – Costazul
- Base Operacional Mar do Norte – Rua Albano Franco, Mar do Norte
- Base Operacional Cantagalo – Praça de Cantagalo
- Base Operacional Rocha Leão – Rua Izolina Almeida, Rocha Leão
- Base da Ronda Escolar – CIEP Mestre Marçal, Jardim Campomar
- Base da Defesa Civi l – Rodovia 106, Bosque da Praia – Ao lado da Pousada Tartaruga
- Centro de Cidadania – Rua das Casuarinas, 595, Âncora
- Secretaria de Segurança Pública – Rua Niterói, 2099, Loteamento Atlântica
