O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


Ouvidoria atende demandas dos usuários do transporte público

  • Foto: Gabriel Sales
    Descrição da foto
    Por meio da ouvidoria será possível  apresentar reclamações, sugestões e elogios ao transporte no Município
Publicada em: 25 de outubro de 2019 - 16h25 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

A Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana de Rio das Ostras divulga o número de telefone 2771 – 2842 de sua Ouvidoria, para reclamações, sugestões e elogios relacionados ao transporte no Município.

A Ouvidoria é um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos serviços disponíveis em determinados setores.

O objetivo da Ouvidoria é atender a sociedade, na busca por melhorias na qualidade de vida e na realização dos direitos do cidadão.

O acesso a uma Ouvidoria é permitido a qualquer cidadão e deve ser acionada quando ele não se sentir atendido em seus direitos por outros canais disponíveis às suas reivindicações.

O 2771-2842 recebe ligações de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por meio da ouvidoria será possível  apresentar reclamações, sugestões e elogios ao transporte no Município Foto: Gabriel Sales

Pesquisa no Portal