Secretaria de Transportes Públicos está em novo endereço

Novas instalações da Secretaria ficam na rua Niterói
  • Foto: Gabriel Sales
    Secretaria de Transportes atende em novo endereço
  • Foto: Gabriel Sales
    Secretaria de Transportes tem novo endereço
Publicada em: 29 de novembro de 2019 - 13h03 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Novas instalações da Secretaria ficam na rua Niterói Foto: Gabriel Sales
Secretaria de Transportes atende em novo endereço Foto: Gabriel Sales
Secretaria de Transportes tem novo endereço Foto: Gabriel Sales

Uma das prioridades da atual Administração Municipal de Rio das Ostras é reduzir custos aos cofres públicos. Pensando nisso, a Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana está atendendo em novo endereço. As novas instalações estão em funcionamento na rua Niterói, nº 2.099, no Loteamento Atlântica.

O antigo prédio que abrigava a secretaria, localizado em Costazul, era alugado e foi desativado. A nova sede é de propriedade pública.

Todos os serviços oferecidos à população pela secretaria já estão com atendimento no novo endereço. No local, são realizados suporte aos condutores de transporte público e auxílio aos condutores do transporte escolar.

Taxistas do Município também já podem procurar a nova sede para atendimentos.

OUVIDORIA – A Secretaria de Transportes também disponibiliza o telefone da Ouvidoria o 2771-2842 para reclamações ou sugestões.

A Ouvidoria é um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões da população.