Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo
  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Meio Ambiente
  • Secretário de Meio Ambiente participa de evento do Governo do Estado

Secretário de Meio Ambiente participa de evento do Governo do Estado

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    O secretário de Meio Ambiente de Rio das Ostras, Nestor Prado, participou de encontro com o secretário do Estado do Ambiente, Altineu Côrtes, no Rio de Janeiro
Publicada em: 15 de Janeiro de 2020 - 12h06 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O secretário de Meio Ambiente de Rio das Ostras, Nestor Prado, participou de encontro com o secretário do Estado do Ambiente, Altineu Côrtes, no Rio de Janeiro Foto: Divulgação

No dia 10 de janeiro, o secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Rio das Ostras, Nestor Prado Junior, participou no Rio de Janeiro de um evento da Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade.

Na reunião, houve a apresentação do novo secretário do Estado do Ambiente, Altineu Côrtes, que aproveitou a presença de mais de 70 secretários municipais para explicar os desafios conferidos pelo governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, para sua secretaria.

Durante o encontro, o secretário do Estado do Ambiente também informou que estão programadas ações de curto e médio prazos, como o desassoreamento de rios, córregos e canais.

A Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade afirmou, ainda, que pretende fortalecer os municípios fluminenses em suas necessidades.

Ao final do evento, o secretário Altineu Côrtes colocou toda a estrutura de Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade (SEAS) e  do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) à disposição dos municípios fluminenses.

Pesquisa no Portal