Copa de Jiu-Jitsu com inscrições abertas

• Foto: Claudio Pacheco
  • Foto: Claudio Pacheco
Publicada em: 6 de setembro de 2022 - 14h58 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A Copa recebe apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Subsecretaria de Esporte e Lazer Foto: Claudio Pacheco
Nesta edição, o campeonato reunirá atletas de todas as idades e faixas, com distribuição de medalhas para atletas de até 7 anos de idade Foto: Claudio Pacheco

Estão abertas as inscrições para a segunda Copa Rio das Ostras de Jiu-Jitsu da liga Armagedom. A competição será no dia 18 de setembro, na quadra do Colégio Municipal Professora América Abdalla, e é aberta para atletas de todas as faixas e idades. A Copa recebe apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Subsecretaria de Esporte e Lazer.

Nesta edição, o campeonato reunirá atletas de todas as idades e faixas, com distribuição de medalhas para atletas de até 7 anos de idade, e prêmios em dinheiro para os vencedores das categorias absolutas.

As inscrições são pagas e podem ser realizadas pelo site https://soucompetidor.com.br/pt-br/eventos/todos-os-eventos/p1586-copa-rio-das-ostras-de-jiu-jitsu-2-edicao/. Na parte da manhã acontecerão as competições entre as crianças e, na parte da tarde, entre adultos.

LOCAL – O Colégio Municipal Professora América Abdala fica localizado na Rua Carlos Viana, s/n – Nova Esperança.