O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Guarda Civil Municipal
  • Segurança Pública
  • Segurança Pública passa por novo treinamento

Segurança Pública passa por novo treinamento

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    O encontro, realizado no Núcleo de Gestão Pedagógica (Nugepe), reforçou a integração das equipes
Publicada em: 25 de setembro de 2025 - 15h08 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
O encontro, realizado no Núcleo de Gestão Pedagógica (Nugepe), reforçou a integração das equipes Foto: Divulgação

Encontro reforçou a integração das equipes e ações estratégicas para melhorias no atendimento aos munícipes

Nesta quinta-feira, dia 25, agentes da Secretaria de Segurança Pública de Rio das Ostras participaram de um novo treinamento sobre liderança e inovação nas ações de atendimento à população. O encontro, realizado no Núcleo de Gestão Pedagógica (Nugepe), reforçou a integração das equipes e ofereceu um espaço para compartilhar desafios, experiências e estratégias de atuação.

Considerada uma das prioridades da Administração Municipal, a capacitação é mais uma etapa da série de treinamentos realizados pela Pasta.

O secretário de Segurança Pública, Carlos Menegasi, destacou que o principal objetivo é oferecer o melhor atendimento à população.

“Esse deve ser o quinto curso do ano para os agentes, sempre com o objetivo de fortalecer a Guarda Civil Municipal e os servidores públicos em suas atuações”, afirmou.

LIDERANÇA – A palestra foi ministrada pelo consultor Ted Sinay e teve como foco aprimorar a organização do trabalho e o gerenciamento do efetivo.

 

Pesquisa no Portal