Semana começa com 37 vagas disponíveis no Banco de Empregos

• Foto: Jorge Ronald
Publicada em: 13 de setembro de 2021 - 10h07 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Um dos polos de atendimento do Banco de Empregos funciona na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo Foto: Jorge Ronald

O Banco de Empregos de Rio das Ostras inicia a semana com 37 vagas disponíveis para vários níveis de escolaridade.
São oportunidades de emprego para auxiliar de contabilidade, caldeireiro escalador – offshore, confeiteiro, cumim, dentista e encarregado, entre outros.

As vagas do Banco de Empregos são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html .

Os interessados podem procurar um dos polos de atendimento. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), também de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Contato pelo telefone (22) 2771-6425.

DOCUMENTOS – Os documentos obrigatórios para atendimento são: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizado.