Semana começa com 57 oportunidades no Banco de Empregos

Banco de Empregos inicia semana com 57 vagas abertas
Publicada em: 18 de outubro de 2021 - 10h53 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Banco de Empregos inicia semana com 57 vagas abertas Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 18 de outubro, o Banco de Empregos de Rio das Ostras está com 57 vagas abertas.
As oportunidades são para diversos níveis de escolaridade, entre elas dentista, farmacêutico, técnico em refrigeração, professor de inglês, garçom, agente de divulgação, atendente de padaria, costureira, entre outras.

Também estão abertas duas vagas de estágio para estudantes de Ciências Contábeis e Administração de Empresas.
As vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por meio do site da Prefeitura, no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/bancodeempregos/UBE_cidadao.html .

Os interessados devem procurar um dos polos de atendimento. Na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Extensão do Bosque (Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, 595 – Âncora), também de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Contato pelo telefone (22) 2771-6425.

DOCUMENTOS – Os documentos obrigatórios para atendimento são: Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência atualizado.