Serviço de Iluminação Pública contempla novas ruas do Município

Publicada em: 9 de julho de 2020 - 10h13 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Nesta semana, a Avenida das Flores,no Âncora, foi contemplada com 93 luminárias de led que trazem mais segurança para a localidade Foto: Divulgação
O entorno do recém inaugurado Detran também ficou mais iluminado, dando maior segurança aos usuários dos serviços Foto: Divulgação

A Administração Municipal tem trabalhando para levar maior qualidade de vida para moradores de todo Município por meio da iluminação pública, que torna ruas mais seguras para pedestres e motoristas, sem falar que pode reduzir acidentes de trânsito.

Na última sexta-feira, 3, todas as luminárias no entorno do recém inaugurado Detran- Departamento Estadual de Trânsito, foram substituídas por lâmpadas de led que, além de serem mais eficazes, são mais econômicas.

No último final de semana, a equipe entregou a Rua Goiás, em Cidade Praiana, toda iluminada com 54 lâmpadas de led.

Também foi concluída a instalação de 15 luminárias com o mesmo tipo de lâmpada na Orla do Centro e no trecho entre o Centro e Boca da Barra, foram usadas 13 leds que reduzem o consumo de energia e aumenta a eficiência na iluminação.

A equipe também deu início nesta semana, na instalação de 93 leds novos e está recuperando 25 luminárias na Avenida das Flores, no Âncora.

A Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, em Extensão do Bosque, também recebeu 44 luminárias que deixam a praça mais segura e bonita.