Serviços de manutenção beneficiam localidades de Rio das Ostras

A Estrada Municipal, no Âncora, foi beneficiada com os serviços de manutenção
    No Âncora, equipes da Prefeitura realizaram o nivelamento da Rua Bouganville
    Os trabalhos incluíram a limpeza de caixas-ralo na Rua Fernando de Noronha
Publicada em: 6 de setembro de 2019 - 10h15 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Foi realizado o nivelamento da Estrada da Califórnia, em Cantagalo Foto: Claudio Pacheco
A Estrada Municipal, no Âncora, foi beneficiada com os serviços de manutenção Foto: Claudio Pacheco
Na localidade do Operário, a Rua Paranaíba ganhou diversos reparos, em especial com a reposição de paralelos Foto: Claudio Pacheco
No Âncora, equipes da Prefeitura realizaram o nivelamento da Rua Bouganville Foto: Claudio Pacheco
Os trabalhos incluíram a limpeza de caixas-ralo na Rua Fernando de Noronha Foto: Claudio Pacheco

A semana teve serviços de manutenção em diversas localidades de Rio das Ostras. Os trabalhos foram realizados no Âncora, Jardim Mariléa, Cantagalo, Nova Aliança, Costazul, Nova Aliança, Liberdade e Operário.

No Âncora, equipes da Prefeitura realizaram o nivelamento da Estrada Municipal e da Rua Bouganville. O Jardim Mariléa recebeu reparos na Rua Duque de Caxias.

Outro serviço realizado foi o nivelamento da Estrada da Califórnia, em Cantagalo, com o objetivo de melhorar a acessibilidade dos moradores.

MAIS AÇÕES – No cronograma de serviços da Prefeitura de Rio das Ostras também estava a limpeza da Avenida Bandeirantes, com desobstrução de caixas-ralo no Terra Firme.

Em Nova Aliança, os trabalhos incluíram a limpeza de caixas-ralo na Rua Fernando de Noronha e reparos na Rua Iracema Nader. Já em Costazul, foi realizada a desobstrução das caixas-ralo na Rua Antônio Rolim.

Ao longo da semana, equipes da Prefeitura também atuaram na limpeza de um canal na Estrada em Cantagalo. No Liberdade, foram realizados serviços de reparos na Rua Olga.

Na localidade do Operário, a Rua Paranaíba ganhou diversos reparos, em especial com a reposição de paralelos. Assim foi concluída mais uma semana de muito trabalho, com serviços por toda Rio das Ostras.